terça-feira, 13 de novembro de 2012

Salmo Dominical 18/ 11/ 2012


Salmo - Sl 15,5.8.9-10.11 (R.1a)
R. Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio!

5Ó Senhor, sois minha herança e minha taça,* meu destino está seguro em vossas mãos! 8Tenho sempre o Senhor ante meus olhos,* pois se o tenho a meu lado não vacilo.R.

9Eis por que meu coração está em festa, minha alma rejubila de alegria,* e até meu corpo no repouso está tranqüilo; 10pois não haveis de me deixar entregue à morte,* nem vosso amigo conhecer a corrupção.R.

11Vós me ensinais vosso caminho para a vida; junto a vós, felicidade sem limites,* delícia eterna e alegria ao vosso lado!R.

Nenhum comentário:

Dicas para viver melhor a Campanha da Fraternidade 2018

Durante o ano litúrgico, a Igreja nos convida, por meio da Campanha da Fraternidade (CF), a refletir sobre um problema da sociedade. E...