domingo, 14 de abril de 2013

Vem ai Tony Allisson dia 07 de julho de 2013

Participe deste grande momento!!!
 
Filho de Davi

Tony Allysson

Me contaram que o senhor ia passar
E que havia uma chance de eu poder enxergar
Me disseram que tinhas poder
Pra ressuscitar e fazer o paralítico andar
Renasceu dentro de mim a fé
Que há muito eu já não tinha
Eu senti meu coração arder
E eu gritei para o senhor me responder:
Jesus, filho de Davi, me cura
És o santo de israel
Diante de ti a tempestade se cala
Meu Deus honra a minha fé
Eu sei o que o senhor tem pra mim
Tuas promessas não vão deixar de se cumprir
Eu sei, teu espírito santo está agindo em mim
Jesus...
Jesus, filho de Davi, me cura
És o santo de israel
Diante de ti a tempestade se cala
Honra a minha fé
Jesus, filho de davi, me cura
És o santo de israel
Diante de ti a tempestade se cala
Meu deus honra a minha fé
Senhor, honra a minha fé
Filho de Davi, Jesus.

Nenhum comentário:

Dicas para viver melhor a Campanha da Fraternidade 2018

Durante o ano litúrgico, a Igreja nos convida, por meio da Campanha da Fraternidade (CF), a refletir sobre um problema da sociedade. E...